Ocupando a penúltima colocação na classificação geral do Campeonato Regional, o Clube Atlético Tupi viaja para Pomerode no próximo domingo, 5, quando enfrenta o time do Água Verde. O alviverde gasparense precisa da vitória, mas já visualiza uma partida com muitos problemas, que podem resultar em nova derrota.
O primeiro é falta de confiança, pois nas últimas duas partidas a equipe foi goleada por 6 a 0 contra o Vera Cruz, e 4 a 1 contra o Atlético Pomerodense. Outro problema são as contusões que começam a atormentar os jogadores. João, Giovani e Dado podem desfalcar o time por este motivo e com três cartões amarelos, Schramm, um dos poucos jogadores regulares da equipe, está fora.
Lulu, que cumpriu suspensão, está confirmado, mas sua escalação ainda depende de uma decisão do novo técnico do time, Debrandino Cruz, que não gostou da apresentação dos jogadores e faz mistério sobre a escalação que será titular domingo. Para Rosiel Morelo, coordenador do Índio, o momento é de manter a tranquilidade. "Sabemos que o momento é instável, mas temos que ter personalidade e buscar a vitória domingo, que nos colocaria de volta na competição", declarou o dirigente.
O Tupi, até agora, somou apenas um ponto no Campeonato Regional e promoveu a estreia do treinador Deba no último domingo, que após a derrota para o Atlético falou em contratações, mas a diretoria de esportes do clube não confirmou nenhum novo atleta para a próxima partida. Ao contrário, o jogador Lamil, que estava no Metropolitano, não vestirá mais a camisa do alviverde após contato telefônico com Rosiel Morelo.
O dirigente ainda tentou contratar Dennis para a lateral direita, mas o jogador da Patota Vô Bráulio acabou não aceitando, alegando problemas particulares.
Nesta situação, o Índio gasparense vai a Pomerode na busca do primeiro triunfo na competição. Como o adversário se encontra na mesma situação na tabela, o jogo será uma decisão antecipada da competição. A partida começa às 15h30 no campo do Água Verde.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).