A última rodada classificatória do Torneio de Verão, Taça Diego Jessé Pinheiro, definiu os oito times que brigam pelo título, agora em sistema de mata-mata. Depois dos resultados do sábado, 3, confirmarama a classificação para a fase decisiva Juventus, Caxias, Ajax, Cruzeiro, Olimpia, Cruz do Vale, São Carlos e Os Pupilos/Like Fitness.
A rodada foi bastante equilibrada e, mesmo com quatro equipes já classificadas, o nível de competitividade trouxe pelas disputas para o campo do Floresta. Quem ganhou foi o torcedor, que assistiu belos jogos.
Confira os resultados:
Juventus 2 x 3 Caxias
Ajax 1 x 0 Martins
Cruzeiro 0 x 1 Olimpia
Cruz do Vale 4 x 3 Bela Vista
São Carlos 0 x 2 Os Pupilos/Like Fitness
Floresta 0 x 1 Rota Estamparia
Edição 1367
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).