A diretoria do Metropolitano ainda analisa a nova proposta enviada pelo Dínamo Minski, na negociação envolvendo o atacante Maurinho. Mesmo após ter assinado contrato e divulgado em seu site oficial um contrato de quatro anos com o jogador, o time da Bielorússia manifestou por e-mail ao Metrô o interesse em alterar a negociação.
A negociação foi fechada inicialmente por 500 mil dólares, que deveriam ser pagos no dia 1º de abril no valor integral do acordo. Porém, o clube do leste europeu não viabilizou o acordo na data marcada.
A nova proposta apresentada foi de 500 mil dólares. Uma parcela inicial de 100 mil dólares, e a segunda parcela, de 400 mil dólares, após três meses, caso o jogador seja aprovado.
Nas próximas horas, a diretoria apresentará sua decisão, incluindo garantias ao Metropolitano que ainda detém 15% dos direitos econômicos do atleta e, também, ao atleta.
Texto: Giovani Vitória | Assessor de Comunicação do Metrô
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).