Empate complica situação do Tupi no Campeonato Regional - Jornal Cruzeiro do Vale

Empate complica situação do Tupi no Campeonato Regional

19/05/2009

img018MD.jpgJogando na escuridão do Estádio Carlos Barbosa Fontes na última sexta-feira, 15, contra o Floresta, da cidade de Pomerode, o Clube Atlético Tupi escapou de mais uma derrota ao empatar com o adversário no final do jogo.
A partida começou com o Tupi buscando o gol desde o início e logo aos 10 minutos o volante Wilssinho, pegando o rebote da zaga pomerodense, bateu de perna direita vencendo o goleiro Marcelo que falhara no lance.
O empate do Floresta aconteceu aos 31 minutos. Após cobrança de escanteio, Marcelinho, num bonito voleio, conseguia o gol de empate. A virada foi nos acréscimos, aos 48 minutos. Em velocidade Ninho venceu o goleiro Marcio e bagunçou o marcador, Floresta 2 a 1.
No intervalo o técnico Debrandino Cruz colocou o atacante João Spengler. Apesar da substituição quem chegou ao gol foi o Floresta. Oseas recebeu em velocidade e bateu cruzado aos 10 minutos do segundo tempo. Sem muito o que fazer Deba colocou em campo Fabinho e Cigano, e o primeiro, num chute sem ângulo, descontava para o Tupi aos 28 minutos
Apesar da reação, o Floresta voltava a fazer frente aos 33 com Ninho e fazia 4 a 2 para desespero do bom público que compareceu na noite fria, atendendo o apelo da diretoria.
Quando tudo parecia perdido, numa bela cobrança de falta Fabinho descontou novamente aos 42 minutos. Com muita garra o Tupi fez o que todos duvidavam e numa jogada confusa na área o atacante Cigano empurrou a bola nas redes pomerodenses. O relógio marcava 47 minutos quando o Tupi empatou o jogo, dando um dedo de esperança para o torcedor em relação à classificação para o octogonal final.
No próximo final de semana o índio gasparense enfrenta o time do Caramuru, na cidade de Pomerode, em mais uma disputa visando a sobrevivência no Campeonato Regional e uma vaga ao octagonal do torneio.

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.