Depois de ter passado em primeiro na chave X para as quartas-de-final da Taça Saudades, disputada no oeste do estado, o Clube Atlético Tupi perdeu nos pênaltis para os Gaúchos de Passa Sete e se despediu mais cedo da competição. Para Celso Nicodemus, técnico do time, a falta de sorte e de atenção na hora das finalizações foram fatores determinantes para o índio sair das quartas-de-final da competição. Agora, o Tupi retorna aos treinamentos na próxima semana tendo em vista o campeonato regional.
A primeira fase da competição havia sido encerrada de forma invicta pela equipe, que fez bonito e fechou a etapa com vitórias sobre o CME, de Itá/SC, Novo Horizonte/RS e um empate com Rui Barbosa/RS
Taça Saudades
Os vencedores da da 5ª Taça Saudades de futebol foram o Grêmio FBPA na sub-11; EC Internacional na sub-13; Novo Hamburgo na sub-15; e Casa Lar na sub-17. Ao todo foram 96 equipes, vindas de seis estados do Brasil e uma equipe do Uruguai, reunindo aproximadamente 2 mil atletas e dirigentes na que é a maior competição de futebol de base de Santa Catarina.
A Taça Saudades de Futebol é uma realização da Prefeitura de Saudades, em parceria com a Planeta Bola Eventos Esportivos, com o patrocínio do Governo do Estado de Santa Catarina e da iniciativa privada.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).