• Janeiro

Família gasparense procura patrocínio para menino campeão de Kart - Jornal Cruzeiro do Vale

Família gasparense procura patrocínio para menino campeão de Kart

24/10/2019
Família gasparense procura patrocínio para menino campeão de Kart

Velocidade, inteligência e muita dedicação. Gaspar recebeu grande destaque no Campeonato Riosulense de Kart, finalizado no último fim de semana. Isso porque João Vitor Schramm, morador do bairro Sete de Setembro, mandou bem em todas as etapas e encerrou a disputa em primeiro lugar na categoria Mirim. Aos sete anos de idade, o pequeno provou que tem talento suficiente para conquistar novos pódios no futuro e já se prepara para encarar desafios ainda maiores.

De acordo com Edemar Schramm, pai do piloto, a excelente colocação é resultado de um trabalho contínuo. “Meu filho começou a correr no ano passado, incentivado por mim, que já trabalhei na Stock Car. Ele tem muito interesse em aprender e quer seguir carreira”, conta. Apesar do esforço, competições desta modalidade são caras e exigem investimento financeiro. “A família dá todo suporte, mas precisamos de apoio para que, além de realizar seu sonho, ele possa continuar representando nossa cidade”, reitera.

Com planos para participar do Campeonato Catarinense de Kart e do SPR Light – Beto Carrero, os pais de João Vitor procuram patrocinadores. “Até então, contamos com a ajuda da Artefatos de Cimento Gaspar. Somos eternamente gratos pela consideração e apoio desse grande empreendimento. Porém, toda ajuda é bem-vinda. Ficaria muito feliz se outras empresas também puderem colaborar”, diz Edemar.

Como ajudar

Edemar Schramm, pai do pequeno João Vitor, elaborou um projeto que vai ser apresentado aos interessados em patrocinar o piloto mirim. Portanto, quem gosta de esportes e quer cooperar com essa missão pode entrar em contato com a família através do número (47) 99708-1398.

 

Edição 1924

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.