FME altera horário de atendimento aos desportistas de Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

FME altera horário de atendimento aos desportistas de Gaspar

11/02/2010

Depois de um dia de trabalho, não há nada melhor para aliviar o estresse do que reunir os amigos para uma partida de futebol, vôlei, ou uma simples caminhada ao ar livre. E para garantir o atendimento aos desportistas que praticam atividades físicas no período noturno, a Fundação Municipal de Esportes irá mudar seu horário de atendimento a partir da próxima quarta-feira, 17, e passará a funcionar das 13h30 às 22h.
O diretor-presidente da entidade, Renato Zimmermann, explica que a decisão foi tomada em função do grande número de pessoas que procuram a FME no período noturno. "O maior movimento na quadra de vôlei, academia ao ar livre e no ginásio de esportes acontece à noite. Por isso, mandamos um ofício para o prefeito solicitando a alteração no horário", explica Renato.
O diretor acrescenta que a mudança irá possibilitar que a FME esteja presente com mais frequência nos eventos esportivos do município. "Sem falar que haverá uma economia considerável no pagamento de horas extras dos profissionais. Apenas durante a realização dos jogos entre bairros, por exemplo, são quase dois meses de atividades noturnas que agora passarão a fazer parte do horário normal de trabalho", destaca.
Apesar de dar início aos trabalhos apenas no período da tarde, uma secretária estará disponível durante toda a manhã para atender a comunidade e esclarecer dúvidas. O restante dos programas desenvolvidos pela FME, como a Ginástica para a Terceira Idade, o Segundo Tempo, e a Assessoria para Assuntos da Juventude, continuam com o horário normal de atendimento.

Projetos
Para este ano, um dos objetivos da FME é aplicar o Projeto de Iniciação Esportiva, que visa treinar jovens para participar de competições regionais. Em parceria com entidades do município, serão montados times de futebol, vôlei e judô.

 

Comentários

Paulo Zimmermann
12/02/2010 22:51
Até que enfim alguém nesta administração demonstrou bom-senso. É a primeira vez que vejo alguma ação do poder público gasparense gerar resultado eficaz e economia ao mesmo tempo. Parabéns ao sr. Renato.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.