O atacante Lenny, do Palmeiras, fraturou o quinto metatarso do pé-direito e será desfalque pelos próximos 90 dias na equipe. A lesão ocorreu esta semana, durante o treino de finalização realizado na Academia de Futebol.
O médico do jogador, Rubens Sampaio, destacou em entrevista à imprensa que o fato foi uma fatalidade, mas que pode acontecer com qualquer jogador. O especialista reforçou também que o prazo de recuperação nesse caso é de 90 dias para que Lenny volte a treinar.
Na ocasião, o jogador destacou que está muito triste com o ocorrido e que nunca havia sofrido uma lesão que o deixasse fora dos gramados por tanto tempo. Em nota à imprensa, Lenny declarou que estará apoiando os companheiros de equipe. "Claro que estou muito triste. É raro eu ter algum tipo de lesão. O jeito é esperar e continuar dando força para os meus companheiros durante a recuperação", afirmou.
Na tarde de quarta-feira, o técnico Luxemburgo comandou um treino de finalização, que durou aproximadamente uma hora. O elenco voltou a treinar em dois períodos ontem, quinta-feira.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).