• Janeiro

Futebol suíço avança para última rodada - Jornal Cruzeiro do Vale

Futebol suíço avança para última rodada

18/10/2019

Chance altas de classificação e boas emoções prometem fazer parte da última rodada do Campeonato Regional de Futebol Suíço de Gaspar - Taça 89FM/ Point Calçados/ FMEL. Neste sábado, 19 de outubro, os quatro campos sedes da disputa recebem jogos decisivos para as oitavas de final, paralelamente às 14h15, 15h15 e 16h15.

Há grande expectativa em torno dos jogos entre Atlético Ilhota e Força Jovem; Atlético FC e Fofix; e Freicumadre e Juventus. Além disso, os torcedores estão ansiosos para prestigiar a briga pela bola entre Roma e União; Associação Tiago e Galáticos; e Nova União e Vale Parabrisas. Prometem grandes disputas ainda o Juventus e Porto Estação; Scorpions e Ajax; e Madureira e Martins Cabelereiros. Para encerrar, entram em campo Maranhão FC e Poço Fundo; Campeche e E.C. Amizade; e Juventus e Araldi.

Rubens Benevenutti, popular Binho, organizador do evento esportivo, afirma que está satisfeito com a temporada de jogos. “Teremos uma fase em que quase todas as equipes possuem chances reais de classificação. Ou seja, está sendo uma disputa positiva, com ótimo nível técnico, disciplina e excelente arbitragem”.

Binho aproveita para falar sobre uma grande perda. “Nosso Everton Santos, desportista muito presente no futebol suíço, se foi precocemente. Em respeito à sua história e grande amor pelo esporte, em todo início de jogo desta rodada faremos um minuto de silencio. Desejo força a todos que sofrem com sua morte”.

Último sábado

No último sábado, 12 de outubro, foram realizadas duas disputas anteriormente canceladas. Nova União marcou 5 gols contra Associação Tiago, que fez apenas 1. Já o Araldi vencer de 2 a 1 do Maranhão FC.

 

 

Edição 1923

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.