• Janeiro

Goleadas e empates sem gols marcam etapa da Taça 89 FM - Jornal Cruzeiro do Vale

Goleadas e empates sem gols marcam etapa da Taça 89 FM

25/10/2019

Os confrontos do último sábado, 19 de outubro, definiram a classificação final da primeira fase do Campeonato Regional de Futebol Suíço de Gaspar - Taça 89 FM/ Point/ FMEL. Jogos equilibrados e também goleadas tornaram a disputa ainda mais emocionante e, consequentemente, formou a próxima etapa com times de peso. As oitavas de final estão marcadas para este sábado, dia 26, nos quatro campos-sede.

Dois jogos não obtiveram gols. Eles foram entre Freicumadre e Juventus; e Scorpions e Ajax. Além disso, três goleadas foram decisivas. Atlético ME fez 5 gols em cima do União, que não marcou nenhum; Vale Parabrisas venceu de 5 a 1 o Nova União; e o Araldi emplacou 4, enquanto seu adversário Araújo Imóveis só balançou a rede uma vez. O empate de 1 x 1 entre Atlético FC e Fofix também agitou o público.

As disputas das quartas e semifinais serão definidas por meio de sorteio. A programação depende dos resultados das oitavas e será apresentada ao vivo no programa Esporte Total, apresentado pelo colunista do Cruzeiro do Vale, Jerry de Oliveira na TV Gaspar.

Confira os jogos deste sábado:

Campo da Hora:

Atlético ME x Juventus
Vale Parabrisas x Martins

Sete de Setembro

Ajax x Novo União
Scorpions x União

Marcelo Poffo

Freicumadre x Estação
Atlético FC x Campeche

Canarinhos

Araldix x Juventus
Poço Fundo x Fofix

 

 

Edição 1924

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.