Na terceira fase da Lance, o grupo M ficou marcado por colocar frente a frente grandes adversários da competição. Com a arbitragem de Jackson Pereira no primeiro jogo, Estamparia Bimo/JL/Fundição Alumetaf enfrentou o Freicumadre e não conseguiu sair do empate contra o adversário.
Aos 10 minutos de jogo, numa cobrança de falta ensaiada, o time do técnico Daniel abriu o marcador. Bolomini tocou de lado e Marcelo Bela Vista bateu firme vencendo Dico. Frei 1 a 0. A comemoração do Freicumadre não durou muito. Dois minutos depois, aos 12, Silvinho, da Bimo, aproveitou o cochilo da zaga do Frei e empatou a partida, deixando tudo igual no marcado.
Na segunda etapa a Estamparia Bimo, mais acertada em campo, tentava o gol da virada pressionando muito o time do Frei, mas foi o time do meia Bolomini que voltou a estar à frente do marcador. Numa cobrança de escanteio o árbitro do jogo viu um pênalti de Ronan em cima de Marcelo, do Frei, fora do lance de jogo. O próprio Marcelo cobrou no canto direito do goleiro Dico e ampliou. Freicumadre 2 a 1.
Se a pressão já era grande em favor do Bimo antes de tomar o gol, ficou ainda maior depois. Numa bola perdida no meio de campo pelo meia Pablo, do Frei, Maiquinho roubou tocando para Silvinho, que devolveu para o camisa 8 do Bimo que bateu forte. A bola tocou na zaga desviando do goleiro Wilian. Maiquinho marcou e a Estamparia Bimo empatou. Maninho e Ronan foram expulsos da partida desfalcando o colorado do bairro Santa Terezinha para o próximo jogo.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).