A equipe do Internacional contou mais uma vez com seu poder de ataque para vencer o Flamengo na noite da última quarta-feira, 20, pela Copa do Brasil, e confirmar sua presença na semifinal da competição.
Com ótimo retrospecto no Beira-Rio em 2009 e dono do melhor ataque da temporada nacional, com 86 gols marcados até o momento, o Inter fez brilhar diante de quase 50 mil torcedores a estrela de um jogador que saiu do banco de reservas para bater o Flamengo por 2 a 1.
No jogo em que viu cair a sua série de seis partidas sem ser vazado, o time comandado pelo técnico Tite mostrou a sua maior virtude neste ano: o ataque.
Com a organização do argentino D'Alessandro e a velocidade de sua dupla ofensiva Taison e Nilmar, a equipe passou em branco apenas contra o Santa Cruz diante de seus fãs, no primeiro confronto de 2009, e não foi diferente na noite de quarta, contra a melhor defesa da Copa do Brasil.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).