O sonho de um estádio próprio para a equipe do Metropolitano está mais próximo da realidade. A proposta para criação do espaço foi aprovada pelos acionistas do grupo Metropolitano Investimentos e Participações S/A, MIP, durante assembleia geral ordinária realizada na última semana em Blumenau.
Quem discursou sobre o tema foi João Telles, que reforçou a necessidade de ampliação de capital para a compra de terrenos para a construção do Estádio e do Centro de Treinamento da equipe de futebol blumenauense.
A MIP foi fundada no final de 2007 com a finalidade de dar sustentabilidade financeira ao Clube. Além de ser responsável pela formação dos atletas, a MIP é ainda responsável pela gestão do Metropolitano. Atualmente, possui 181 acionistas entre pessoas físicas e jurídicas.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).