Joinville vence e assume liderança do Catarinense - Jornal Cruzeiro do Vale

Joinville vence e assume liderança do Catarinense

03/03/2009

8MD.jpgO Joinville não se intimidou e venceu a equipe do Figueirense por 4 a 2 no último final de semana. A partida aconteceu no Orlando Scarpelli e o jogo foi válido pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Catarinense. O resultado deixou a equipe com nove pontos e 100% de aproveitamento nesta fase. Na classificação geral, a equipe é líder com 25 pontos. Já o Figueirense possui apenas quatro pontos e é o quinto colocado.

Apesar de não ter obtido a vitória, o Figueira foi o responsável por abrir o placar, com Marcelo, aos 27 do primeiro tempo. Rafael Coelho ampliou, aos 34. Ainda na etapa inicial, Charles diminuiu para o Joinville, aos 44 minutos. Logo no início da etapa complementar, Charles, aos 3, voltou a marcar e deixou tudo igual. Marcelo Silva virou o jogo aos 21 e, nos acréscimos, Aldair deu números finais ao confronto. Pela próxima rodada do Estadual o Joinville faz partida em casa contra o Brusque. O Figueirense viaja e vai até Ibirama para enfrentar o Atlético.

 Lavada

Outra equipe da capital catarinense que teve seu bom desempenho interrompido no último final de semana foi o Avaí, que foi goleado e perdeu pelo placar impiedoso de 5 a 1 para o Chapecoense. Até então o Avaí acumulava três vitórias no Campeonato Catarinense.

Aos 29, Bruno Cazarine abriu o placar para a Chapecoense, de cabeça, após cruzamento de Neném. Evando ainda voltou a dar chances ao Avaí, igualando o placar aos 37, de pênalti. Três minutos depois, porém, os donos da casa já voltaram a liderar. Beá aproveitou jogada de Cazarine e, também de cabeça, marcou.

Ainda antes do intervalo, Bruno Cazarine voltou a aparecer com destaque. Aos 43, o atacante utilizou a cabeça mais uma vez e mandou o Avaí em grande desvantagem para o vestiário.

Na segunda etapa, Cazarine ratificou sua grande atuação e, aos 30, aproveitando outro cruzamento de Neném, se adiantou à marcação e completou com a ponta da chuteira para as redes o seu terceiro gol. A goleada da Chapecoense foi completada aos 41, em chute cruzado, de esquerda, do lateral Badé.

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.