A equipe juvenil do Clube Atlético Tupi viaja amanhã para Seara, no oeste do estado, onde a partir de domingo disputa a Taça Umbro de Futebol. Considerada uma competição das mais fortes de categoria de base do estado, a competição além de contar com equipes de todo o Brasil, também deverá ter agremiações até do exterior.
Para o técnico do Alviverde, Celço Nicodemus, o Tupi pode surpreender na competição. "Sabemos das dificuldades normais, pois é um campeonato muito forte. Mas nos preparamos muito e sabemos que podemos ir longe, só que uma coisa de vez e o primeiro passo é conseguir superar a primeira fase", destaca o treinador.
A equipe que viaja para a competição amanhã, não contará com o volante Jader, considerado o principal jogador do time que não quis viajar com o grupo por decisão pessoal, outro que se encontra em recuperação é o atacante Rafinha, contundido no treino de terça-feira mas que deve estar em campo na estréia. O Tupi conhecerá seus adversários na primeira fase somente quando chegar no local da competição.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).