Luiz ainda sonha com bicampeonato - Jornal Cruzeiro do Vale

Luiz ainda sonha com bicampeonato

30/09/2008

site10MD.jpgApós vencer pela segunda vez consecutiva na temporada, o piloto Luiz Koch ainda sonha em conseguir levantar o caneco da Copa Kart Chicletinho deste ano. O piloto está 11 pontos atrás do atual líder da competição, Alex, e tem apenas duas provas para tentar descontar a diferença.

Luiz revela que está ciente da dificuldade em obter o resultado. "Sei que será difícil. Preciso fazer meu papel e contar com um problema de Alex, pelo menos em uma das provas", diz o piloto, que até a sexta prova estava na sexta posição no campeonato e teve uma excelente recuperação nas últimas três provas, conseguindo um terceiro lugar e duas vitórias.

A organização da Copa Kart também divulgou que o ganhador da ação entre amigos realizada pelo grupo foi Sérgio Maurício Thiago, com o número 089.

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.