A décima etapa da Copa Kart Chicletinho, prova Padaria Poffo e Lanchonete Alfa, registrou grande presença de público entre parentes e amigos dos competidores, que puderam conferir a vitória e a conquista do bi-campeonato de Luiz Koch no último sábado, 15.
Ao conseguir a quarta vitória na temporada, Luiz conquistou o bi-campeonato de maneira surpreendente. "Até a sétima prova não imaginava que podia chegar ao campeonato, mas a sorte de pegar bons karts me ajudou muito", disse o piloto depois da conquista.
Alex, seu rival na disputa, mais uma vez não teve sorte e teve problemas com seu kart na tomada de tempo. O piloto largou na quinta posição e conseguiu chegar até a terceira colocação, mas não pode alcançar Luiz, que estava na liderança 12,3s na sua frente. Ninha, que retornou ao campeonato em grande estilo, pressionou Luiz a prova inteira, mas não conseguiu a ultrapassagem. O piloto será forte candidato ao título no próximo ano já que nas três provas fez dois segundos lugares.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).