O ronco dos motores invadiu a pista da Copa Kart Chicletinho no último final de semana, quando a oitava etapa da competição foi realizada. O vencedor da corrida foi Luiz Koch que, além de fazer a poli com a volta mais rápida no tempo de 23s06m, batendo o recorde que era do piloto Marcos, também venceu a segunda prova seguida na competição deste ano e assumiu a vice-liderança do campeonato.
O atual líder, Diu-Bala, teve problemas novamente e ficou na décima colocação. O segundo colocado foi Alex, que largou na quarta colocação e fez o necessário para se manter líder. O piloto ainda tem 11 pontos de vantagem sobre Luiz. Na terceira posição chegou Hoan, que não subia no pódio desde a terceira etapa.
Os outros pilotos também fizeram uma prova muito disputada no pelotão intermediário. Destaque para Geovani que apesar de ter caído para último na largada, conseguiu chegar na sexta colocação, se aproveitando da bandeira azul que era agitada aos retardatários.
A oitava etapa marcou a reestréia de Ninha na competição. Vice-campeão de 2007, Ninha participou da prova no lugar de Ricardo, que era seu substituto no campeonato. O piloto havia se afastado por motivos pessoais e agora volta para completar o fim da temporada. Ninha largou na terceira posição e terminou em quarto.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).