O piloto Luiz Koch venceu sua terceira prova seguida na competição deste ano e adiou a decisão do campeonato para a última etapa no próximo mês de novembro. A oitava etapa da Copa Kart Chicletinho, realizada no último sábado, 18, teve como poli position Luiz, seguido de Alex e, em terceiro, Ninha, que nesta etapa confirmou presença no campeonato do próximo ano e mostrou que apesar de ficar um tempo fora não perdeu o jeito e ainda se mostra competitivo.
Na largada, todos mantiveram suas posições. No fim da primeira volta Alex teve problemas com seu kart, que simplesmente perdeu rendimento e parou. O piloto teve que pegar o kart reserva e, ao final da prova, ficou na oitava posição. Na segunda volta, Alexandre foi tocado por Marcos e bateu na proteção de pneus. Na volta seguinte Marcos levou um toque de Pingo e bateu no kart de Alexandre, que ainda estava parado. Os dois abandonaram a prova.
Ninha, que ganhou a segunda posição com a quebra de Alex, tentou alcançar Luiz, mas recebeu a pressão de Diu-Bala que era o terceiro. Jonas, mais uma vez, fez uma prova no meio do pelotão e chegou na quarta colocação.
Geovani, que havia largado na décima posição, conseguiu boa recuperação e chegou em sexto. Hoan também teve que trocar de kart e acabou na sétima posição. Com o resultado da prova a diferença de 11 pontos de Alex para Luiz caiu para apenas dois pontos.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).