O Clube Atlético Metropolitano estréia neste final de semana no campeonato brasileiro da série C.
O primeiro jogo da história do clube em competição nacional acontece domingo no estádio Bento de Abreu contra o Brasil na cidade de Pelotas. Para o técnico César Paulista, muitos problemas para achar a formação dos onze titulares para este primeiro jogo.
A dúvida maior do treinador se encontra no comando de ataque já que Leandrinho e Aldrovani considerados titulares estão fora de forma, Jhonatam recém contratado pelo clube, magno ex Botafogo do Rio e Flávio Guilherme brigam por uma das vagas.
Em blumenau a movimentação para esta partida é muito grande por parte da torcida verde, onde dois ônibus sairão na noite de amanhã para acompanhar o representante do Vale do Itajaí na competição no Rio Grande do Sul. Pelo time do Brasil uma figura muito conhecida aqui no futebol catarinense, trata-se no técnico Itamar Schulle que inclusive teve passagem pelo próprio time do Metrô.
Para Schulle, enfrentar o Metropolitano vai ser tarefa difícil mais o Xavante está preparado para arrancar na estréia os primeiros pontos na competição declarou o treinador. O jogo acontece domingo às 16 horas.
Além do Metropolitano outro catarinense entra em campo domingo pela série C, o Marcílio Dias, que em casa recebe a equipe do Toledo do Paraná, o jogo terá seu início às 15 horas no estádio Dr. Hercílio Luz.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).