Depois de vencer o Camboriú no último domingo pela segunda rodada do returno, o Metropolitano se prepara para enfrentar o Marcílio Dias no próximo domingo. O técnico César Paulista terá toda a semana para escalar o time que tem vários problemas de contusão. Com a saída do meia Lopes, o clube ficou com somente três meias disponíveis. Julio Cesar, que foi contratado junto ao Salgueiro, sofreu contusão e está retornando aos poucos, ainda sem 100% da forma física, e não está disponível.
No caso do meia Thiago Cristian,que vinha sendo destaque do Metropolitano na competição, após lesão na partida contra o Avaí, ainda deverá ficar afastado dos gramados por aproximadamente três semanas.
Para completar as dificuldades do treinador Cesar Paulista, o meia Artur, que foi utilizado para suprir as ausências dos dois meias citados anteriormente, sofreu lesão e ficou confirmado uma ruptura no ligamento cruzado. Ele ficará afastado dos gramados por aproximadamente seis meses.
Após todas as notícias negativas, a diretoria do Metropolitano, sentindo a necessidade de reforços, acertou no final da tarde da última sexta-feira o retorno do meia Valdeir, que poderá estrear domingo próximo. Mesmo com dificuldade, o Metropolitano venceu o Camboriú por 2 a 0 na tarde deste domingo, no Estádio do Sesi lotado, em Blumenau, e manteve os 100% de aproveitamento no returno do Campeonato Catarinense. A vitória foi a terceira seguida do Verdão, que chegou aos 22 pontos e segue na vice-liderança na classificação geral.
Edição 1367
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).