Os torcedores do Metropolitano queriam acreditar que era mentira. Mas não. O time blumenauense perdeu em casa, no Sesi, neste domingo, 1º de abril, em uma rodada decisiva pelo Campeonato Catarinense.
A derrota de 2 a 0 para a Chapeocense deixou os torcedores decepcionados e levou o time para a quinta colocação na classificação geral do campeonato, se mantendo com 26 pontos. Com isso, o Metrô fica fora da zona de classificação para as semifinais do campeonato.
Ao final do jogo, torcedores foram protestar, solicitando raça aos jogadores que saiam do estádio. Entre os jogadores mais cobrados pela torcida estava o atacante Clodoaldo, que foi a última contratação a chegar no clube blumenauense.
O Metropolitano enfrenta no próximo domingo o Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse. A vitória é considerada fundamental pelo treinador Cesar Paulista. Se o Metropolitano vencer, ultrapassaria o Criciúma, que é concorrente direto pela vaga na semifinal do estadual.
Edição 1376
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).