Novos membros assumem diretoria do Tupi - Jornal Cruzeiro do Vale

Novos membros assumem diretoria do Tupi

06/03/2020
Novos membros assumem diretoria do Tupi

A chapa ‘Unidos pelo Tupi’, formalmente constituída no mês passado, tomou posse nesta semana. O grupo é formado por parte do quadro diretivo da última gestão e também por novos componentes, como pais de alunos das categorias de base. A cerimônia foi marcada por falas importantes que dizem muito a respeito do desenvolvimento do time gasparense.

Segundo-secretário do Tupi, Felipe André Duarte destacou a construção democrática da chapa. “Estou muito feliz pelo convite e animado com a união do grupo. Eu que trabalhei por muito tempo no futebol de areia e participei do Real Matismo. Percebo que muitas das patotas de Gaspar têm representantes aqui”. Ele ainda menciona alguns exemplos: “Temos o Pablo, do Freicümadre; o James, do Bimo; o Marcelo, do Amigos da Bola; o Erivaldo, do Santástico, vários componentes do Fofix e do Ciro”.

Quem marcou presença na cerimônia foi o ex-presidente do Tupi, Ciro André Quintino. Ele se despediu do cargo, agradeceu o apoio e desejou sorte ao novo grupo. “Parabenizo a coragem desta nova diretoria. Afinal, para assumir a direção de uma entidade como o Tupi, ter coragem é fundamental. Agradeço o apoio de todos, em especial do Brunno, que assume a presidência, e dos amigos Marcelo e Dado por suas atuações de destaque no último biênio”.

Para o futuro

Há muitos projetos pela frente. Porém, a arrecadação de verbas é necessária para coloca-los em prática. Novo membro do time, André Olinger comentou sobre o assunto. “O Governo Federal nos permitiu captar mais R$ 200 mil para o atendimento dos trabalhos na escolinha de futebol. Esse recurso que será disponibilizado no ano que vem”.

Na oportunidade, Olinger também pediu a união da comunidade. “Precisamos do apoio do empresariado e cidadãos gasparenses ainda em 2020. Algumas empresas já nos ajudaram, mas estamos muito longe de atingir a capitação do montante autorizado”.

Como ajudar?

Empresas que recolhem seu Imposto de Renda pela modalidade de Lucro Real, podem doar até 1% do valor total. Pessoas físicas podem fazer o mesmo, em até 6%. Todo dinheiro doado para o Tupi, através de um depósito na conta aberta pelo governo, pode ser deduzido do IR no próximo exercício.

 

Edição 1941

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.