As canchas de bocha do município vão esquentar amanhã, sábado, quando acontecem os jogos de volta das oitavas de final do Campeonato Municipal de Bocha Entre Canchas - Taça Djair José Melatto. Nas partidas de ida, três clássicos movimentaram os torcedores dos bairros Sete de Setembro, Margem Esquerda e Gasparinho. No clássico do bairro Sete, a cancha do Zeca, mesmo jogando em casa, perdeu para a cancha do Mitinho pelo placar de 2 a 1. O mesmo resultado também se repetiu nos outros dois confrontos.
Na Margem Esquerda, a Cancha do Nery venceu a cancha do Guarda e no clássico conhecido como o da "polenta", a cancha do Gasparinho foi surpreendida em casa pela cancha do Sansão e, assim como os outros visitantes nesta rodada de ida, leva a vantagem de se classificar para a semifinal dentro de seus domínios.
Na outra partida, nada de clássico, mas um confronto que praticamente definiu a passagem da cancha do Jean, da localidade das Águas Negras. Na vitória de 3 a 0 contra o Pesqueiro Santa Maria, do Macucos, mesmo jogando na casa do adversário, a cancha da Águas Negras precisa vencer apenas uma das três partidas a serem disputadas amanhã para seguir na competição.
Para Rubens Benevenutti, organizador do campeonato, a disputa deste ano esta superando todas as expectativas. "O torneio está muito disputado, prova disso é a ausência de várias canchas consideradas como favoritas fora desta segunda fase", destacou o dirigente referindo-se principalmente pela cancha do Ademir, tri-campeã da competição e que foi eliminada logo na primeira fase da competição deste ano.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).