A participação na primeira etapa do catarinense de futebol de mesa por equipes valeu mesmo para que a equipe do Clube Atlético Tupi adquirisse experiência neste tipo de competição. O time caiu no grupo B, que possuía apenas três equipes, acompanhado do Cruzeiro Joinvilense e do Itajaí futmesa, e terminou a competição em sexto lugar.
O índio folgou na primeira rodada, quando a equipe do Itajaí surpreendeu e venceu Cruzeiro Joinvillense numa diferença de três pontos. Na segunda rodada, entrou em campo contra o Itajaí, que vinha embalado pela vitória contra o atual campeão Joinville, mas não conseguiu superar o bom futebol apresentado pelos itajaienses, que venceram o confronto.
Na segunda rodada, o Tupi disputou o segundo lugar do grupo contra o Joinville. Com a pressão de vencer os atuais campeões, o time até conseguiu manter um equilíbrio nas mesas, mas perdeu novamente. Na grande final, a equipe Caçador Futebol de Mesa sagrou-se campeã, vencendo o Itajaí.
No terceiro lugar ficou o Cruzeiro Joinvillense, que venceu o São Bento. Em quinto lugar Grêmio Esportivo Olímpico. Em sexto, Clube Atlético Tupi e, em sétimo, Atlântico Sul. "Como foi a primeira competição por equipes ainda não tínhamos a experiência necessária para almejar melhores resultados, sendo que do nosso grupo saiu o vice-campeão e o terceiro colcoado desta etapa", destacou Jean Nikolajof.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).