Com o sonho de conseguir a primeira vitória na competição, o Clube Atlético Tupi entra em campo amanhã, quarta-feira, às 20h20 no estádio Carlos Barbosa Fontes na abertura da sexta rodada do Campeonato Regional contra o Vitória, da cidade de Jaraguá do Sul.
O jogo foi antecipado em comum acordo com as equipes já que o time jaraguense disputa outra competição e está na zona de classificação do Regional na oitava colocação.
Já o alviverde gasparense tenta colocar um fim no jejum de vitórias na competição, já que a última conquista da equipe aconteceu em meados de julho do ano passado quando, nas quartas de final, bateu o Floresta em casa por 3 a 2.
Este ano, os jogadores do time gasparense passaram as primeiras cinco rodadas em branco, somando apenas o ponto conseguido na estreia da competição contra o Água Verde, em Timbó.
Com apenas um ponto na tabela, a equipe alviverde também terá de enfrentar um público desconfiado e lutar para que o apoio da torcida seja um diferencial contra o time do Vitória.
Devido à campanha do time, o técnico Debrandino Cruz vai colocar em campo praticamente a mesma equipe que jogou em Pomerode na derrota de 2 a 1 para o Água Verde, em jogo válido pela quinta rodada. Apesar da derrota, a equipe agradou a comissão técnica alviverde.
A única mudança poderá ser o retorno do zagueiro Schramm, que no último jogo cumpriu suspensão automática e está em alta principalmente com o torcedor.
Caso opte por Schramm, Deba poderá escalar o jogador na zaga, na lateral direita ou até mesmo de volante.
No comando de ataque, Doriva e Josias deverão permanecer assim como Giovani no meio de campo.
Caso o Tupi vença a partida de amanhã, tomará a oitava colocação do Vitória e entrará na zona de classificação. Uma derrota pode deixar os comandados de Debrandino Cruz na lanterna da competição.
Escalação
A provável escalação do Tupi para o jogo contra a equipe da cidade de Jaraguá do Sul será com Márcio, Fabinho, Wagner, Emanuel (Schramm e Dito. Viton, Wilsinho, Giovani e Nanico. Josias e Doriva. Quem comanda a equipe é o técnico Debrandino.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).