Sete de Setembro vence na bocha pelo Entre Bairros - Jornal Cruzeiro do Vale

Sete de Setembro vence na bocha pelo Entre Bairros

09/06/2009

Após diversas disputas válidas pela quinta edição do Jogos Entre Bairros, a equipe do Sete de Setembro se consagrou como a grande campeã da modalidade de bocha masculina. A partida aconteceu no último sábado, 6, e colocou frente à frente os times finalistas, Sete de Setembro e Figueira, que encerraram o jogo com parciais 14 x 24, 24 x 14 e 24 x 10.
O jogo foi realizado na Cancha do mitinho e teve início às 19h30, contando com boa presença de público. O time Sete de Setembro encerrou o placar com 21 pontos. Em segundo lugar ficou o Figueira, com 18 pontos, seguido do Santa Terezinha, com 16.
Apesar da vitória, o Sete de Setembro encontra-se na sétima colocação na classificação geral do Entre Bairros. Quem ocupa a primeira posição é o Bela Vista, com 164 pontos. Em segundo lugar está o Figueira, com 145, seguido pelo Santa Terezinha, com 138.
Na quarta posição está o bairro Coloninha, com 102 pontos. Já na quinta colocação está o pólo do Gasparinho, com 83, seguido pelo bairro Margem Esquerda, com 52 pontos. Na oitava e última posição está o Belchior, com apenas 9 pontos conquistados durante a realização do torneio.

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.