A Sociedade Tamandaré passará a contar com um núcleo da Escolinha do Tupi para treinar jogadores e identificar talentos locais do futebol. O acordo entre a entidade e o Clube Atlético Tupi foi firmado esta semana através de uma reunião entre a diretoria do Clube com o presidente do Tamandaré, Luiz Antônio Brassanini, e o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Renato Zimmermann.
A Sociedade será responsável pelo material, estrutura e tudo mais que for necessário para viabilização dos trabalhos. Já o Tupi disponibilizará um professor e toda a logística necessária no que diz respeito ao cadastro de alunos, controle e supervisão administrativa das inscrições, assim como dos demais assuntos de secretaria, engajando os atletas nas competições e eventos esportivos que o time participar.
Para o vice-presidente do Tupi, Eduardo Schwartz, este é o primeiro passo de um projeto ambicioso da Escolinha. "Sabemos da dificuldade em se deslocar até o nosso Estádio que as crianças da Lagoa tem, mas agora o núcleo atenderá esta garotada e poderemos contar com os meninos do bairro em nosso grupo". Agora os dirigentes deverão definir quais os dias, horários e a faixa de idade dos alunos.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).