Começou na última semana mais uma edição do torneio de kart gasparense, Copa Kart Chicletinho, e quem alcançou o lugar mais alto do pódio foi o piloto Luiz Koch, bicampeão da competição, que venceu de ponta a ponta a primeira prova.
Hoan, que largou em segundo lugar, também manteve a posição apesar de enfrentar problemas com o pneu de seu kart no fim da prova. Em terceiro chegou Ninha, apenas três segundos atrás de Hoan. Já os pilotos Pingo e Alex chegaram na quarta e quinta posição, respectivamente.
A prova marcou a estréia do piloto Joni, de Blumenau, que sofreu um grave acidente após dar passagem a Alex quando estava uma volta atrás. O piloto bateu na proteção de pneus e rodou no meio da pista. Jonas, que vinha logo atrás, bateu forte na lateral de seu kart, que com o impacto jogou Joni para fora do carro, no meio da pista.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).