Times de categorias de base do Tupi vão a Timbó - Jornal Cruzeiro do Vale

Times de categorias de base do Tupi vão a Timbó

27/04/2012

Depois de vencer em casa todas as partidas pela segunda rodada do primeiro turno - fase de classificação da Copa Regional de Futebol Menor 2012, os times Sub-11, Sub-13 e Sub-15 excursionam para Timbó. O adversário do Domingo pela manhã (29/04) será a CME. A equipe Sub-17 folga neste fim de semana.

Inicialmente marcado para sábado, as agremiações entenderam por melhor realizar os jogos no domingo. Os pontos são fundamentais neste início de competição, marcada até agora pelo equilíbrio.

As equipes gasparenses continuam trabalhando forte em busca da melhor forma possível, sempre para defender as cores do Clube em alto nível nesta que é uma das principais competições infanto-juvenis do Estado de Santa Catarina.

Demais jogos deste final de semana:
Em Brusque: SANTOS DUMONT (Brusque) X HERING (Blumenau)
Em Presidente Getúlio: APAF/CME (Pres. Getúlio) X UNIDOS (Indaial)

O Juventus de Jaraguá do Sul folga nesta rodada.

Texto: Assessoria de Imprensa Tupi

Comentários

Fabio Francisco Waldrich
27/04/2012 14:34
O que será da população brasileira!!!

Estamos vivendo num faz de conta com a realidade que quando cairmos em si poderá ser tarde. Falo das condições que o Brasil está dando a população no quesito, saúde, segurança, infraestrutura e educação. Todos os dias, presenciamos não somente nos noticiários, mas com a nossa realidade que vivemos sem garantia de que quando ficarmos doentes teremos um bom atendimento hospitalar, que nossos policiais realmente estão a serviço da população do bem e combatendo os salafrários que nos aterrorizam, que podemos pegar a BR 470 e outras rodovias e que estas estão preparadas e estruturadas para dar conta da quantidade de carros/caminhões que circulam nelas todos os dias, e que nossos filhos terão um ensino de qualidade, não digo igual a uma escola particular, mas que pelo menos tenha o mínimo de conhecimento necessário para poder prestar um vestibular para uma Universidade Federal com condições de conseguir uma vaga. Não estou falando de cotas de alunos para escolas públicas, estou falando de conhecimento adquirido por professores qualificados.
É apavorante se pararmos para analisar o que nossos governantes estão fazendo com o Brasil. Não consigo ver uma saída com esse modelo político que o Brasil adota.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.