Depois de vencer em casa todas as partidas pela segunda rodada do primeiro turno - fase de classificação da Copa Regional de Futebol Menor 2012, os times Sub-11, Sub-13 e Sub-15 excursionam para Timbó. O adversário do Domingo pela manhã (29/04) será a CME. A equipe Sub-17 folga neste fim de semana.
Inicialmente marcado para sábado, as agremiações entenderam por melhor realizar os jogos no domingo. Os pontos são fundamentais neste início de competição, marcada até agora pelo equilíbrio.
As equipes gasparenses continuam trabalhando forte em busca da melhor forma possível, sempre para defender as cores do Clube em alto nível nesta que é uma das principais competições infanto-juvenis do Estado de Santa Catarina.
Demais jogos deste final de semana:
Em Brusque: SANTOS DUMONT (Brusque) X HERING (Blumenau)
Em Presidente Getúlio: APAF/CME (Pres. Getúlio) X UNIDOS (Indaial)
O Juventus de Jaraguá do Sul folga nesta rodada.
Texto: Assessoria de Imprensa Tupi
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).