Domingo é dia de jogo no Carlos Barbosa Fontes e seu Eli Francisco Barbosa, 57 anos, já está contando as horas para assistir a mais um jogo do seu time do coração. Tupiense desde sempre, seu Li, como é carinhosamente chamado pelos amigos, acompanha o Tupi desde quando ainda era um menino. ?Eu gosto do time, por isso vou a todos os jogos, aqui em Gaspar ou em outras cidades?, conta o torcedor fanático.
Para ele, o jogo deste domingo, 15, contra o Caramuru de Pomerode, será mais uma partida emocionante. ?Quando o time perde, eu fico triste, mas fazer o quê? Eu sempre estou lá para apoiar?, afirma.
Se vencer o Caramuru, o Tupi continuará a brigar pela classificação para as quartas de final do Campeonato Regional, promovido pela Liga Pomerodense de Desportos. O jogo está agendado para as 15h30 e a entrada custará R$5. Para sócios do Clube Ouro, como seu Li, mulheres, idosos com mais de 60 anos, crianças até 12 anos e para os alunos das categorias de base do Tupi, a entrada é gratuita.
No local será servido completo serviço de bar e cozinha e a expectativa dos dirigentes do clube é de casa cheia. A comissão de futebol deve convocar os atletas do time adulto para um trabalho diferenciado, visando um bom desempenho da equipe nesta rodada.
No último jogo pelo Campeonato, o Tupi perdeu de 0X2 para o Vera Cruz. O próximo rival do Índio gasparense no torneio, depois deste domingo, será o time do Botafogo, de Pomerode. O jogo também acontece em Gaspar, dia 22 de abril.
Sábado
Um dia antes do jogo esperado por Li, sábado, as equipes das categorias de base recebem os atletas da APAF/CME do município de Presidente Getúlio, também no Estádio Carlos Barbosa Fontes, para os primeiros compromissos em casa na 6ª Copa Regional de Futebol Menor.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).