O Clube Atlético Tupi não passou de um empate na terceira rodada do Campeonato Regional de Futebol Amador. Jogando em Jaraguá do Sul, o Índio Gasparense obteve apenas um ponto após a igualdade em 1 x 1 no placar e se mantém na terceira colocação da competição, com cinco pontos ganhos.
Jogando em Casa, o Botafogo partiu para cima logo no início da partida. Formado por uma base jovem e com um excelente preparo físico, os alvi-rubros deram um sufoco no meio campo do Tupi. Entretanto, apesar de toda a aplicação tática e de todo o volume de jogo, não conseguiu criar situações claras de gol.
E foi justamente o Tupi que saiu na frente do placar. Aos 12 minutos, em rápido contra-ataque, Bruno Rosa fez 1 x 0, marcando seu terceiro gol na competição. Na sequência, Olinger ainda acertou a bola no trave depois de cobrança de escanteio. Bruno Rosa ainda perdeu boa chance de ampliar o marcador na primeira etapa, que terminaria com placar igual num lance polêmico.
Ao final da primeira etapa, a defesa do Tupi pediu um toque com o braço do meio-campo do Botafogo. O árbitro nada marcou e, na sequência, Zamorano recebeu cruzamento e venceu o goleiro Joelson, empatando a partida: 1 x 1. Na segunda etapa, o Tupi ainda reclama de um pênalti não marcado em cima de Bruno Rosa e da arbitragem do juiz Ricardo Gonzaga, que teria desagradado ambas as equipes.
O Vera Cruz lidera a competição, com 100 por cento de aproveitamento e nove pontos. Em segundo, está o Água Verde, com 7. O Tupi aparece em terceiro, com 5 pontos ganhos em três rodadas.
Edição 1372
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).