Tupi empata outra e fica mais distante da liderança no Regional - Jornal Cruzeiro do Vale

Tupi empata outra e fica mais distante da liderança no Regional

26/03/2012

Um gol sofrido nos acréscimos e o empate em 1 a 1 frustraram o torcedor gasparense. O Clube Atlético Tupi entrou em campo pela quarta rodada do regional de futebol amador no último domingo, 25, contra o Floresta de Pomerode. Com um bom público prestigiando a partida, que era o grande clássico da rodada, o primeiro tempo acabou sem gols com os dois times mostrando bastante desentrosamento no sistema ofensivo.

Na segunda etapa, o técnico alviverde promoveu a entrada do atacante João Spengler, que aos 11 minutos abria o placar para a equipe gasparense. Depois disso, quem apareceu foi a arbitragem do jogo, que sem maiores motivos deu cinco minutos de acréscimo.  De forma incrível o time de Pomerode chegou ao empate aos 52 minutos, para desepero dos torcedores e jogadores alviverdes.

O auxiliar técnico e ex-árbitro Sapurema, em entrevista à rádio Sentinela do Vale, destacou a infelicidade da arbitragem. ?Acho que ele (o árbitro do jogo) se perdeu nos acréscimos e nos prejudicou. Infelizmente com isso perdemos dois pontos preciosos?, destacou Sapurema. Com este resultado, o Tupi caiu para a quarta colocação na tabela de classificação. O Tupi volta a campo no próximo domingo, dia 1º em Pomerode, contra o líder da competição, o Vera Cruz do estádio Hermann Koch.

Comentários

José Schmitt
06/04/2012 17:29
Estive presente neste domingo no estádio, pude constatar os erros do árbitro neste jogo e, este deve ser punido pelos pelos mesmos. Mas uma coisa é certa, é inadmissível uma atitude como a do goleiro reserva Jean Zunino, ainda mais este, que atua como árbitro em importantes campeonatos na região. Um erro não justifica o outro, os dois merecem punições!
Renato J. Zimmermann Jr
26/03/2012 15:08
Mau Intencionado

Infelizmente aconteceu novamente. Talvez o Sr. Marcio Pereira (árbitro da partida) não saiba mas existem pessoas que fazem um trabalho sério, dedicado e que muitas vezes deixam suas familias em segundo plano para se entregar ao clube.
Uma árbitro mau intencionado, sem nunhuma vergonha na cara veio estragar o domingo dos Gasparenses. Vergonha dupla para este indivíduo pois apitou a fim do jogo aos 53 minutos quando o mesmo sinalizou 5 minutos de acréscimo e além disso validou o gol impedido da equipe do Floresta.
Ainda assim pensamos seguir em frente, porém chega certa hora que fica difícil de continuar, principalmente quando a Liga Pomerodense não faz sua parte para coibir certas atitudes de árbitros desonestos. Ou será que não tem interesse em faze-lo?

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.