Um gol sofrido nos acréscimos e o empate em 1 a 1 frustraram o torcedor gasparense. O Clube Atlético Tupi entrou em campo pela quarta rodada do regional de futebol amador no último domingo, 25, contra o Floresta de Pomerode. Com um bom público prestigiando a partida, que era o grande clássico da rodada, o primeiro tempo acabou sem gols com os dois times mostrando bastante desentrosamento no sistema ofensivo.
Na segunda etapa, o técnico alviverde promoveu a entrada do atacante João Spengler, que aos 11 minutos abria o placar para a equipe gasparense. Depois disso, quem apareceu foi a arbitragem do jogo, que sem maiores motivos deu cinco minutos de acréscimo. De forma incrível o time de Pomerode chegou ao empate aos 52 minutos, para desepero dos torcedores e jogadores alviverdes.
O auxiliar técnico e ex-árbitro Sapurema, em entrevista à rádio Sentinela do Vale, destacou a infelicidade da arbitragem. ?Acho que ele (o árbitro do jogo) se perdeu nos acréscimos e nos prejudicou. Infelizmente com isso perdemos dois pontos preciosos?, destacou Sapurema. Com este resultado, o Tupi caiu para a quarta colocação na tabela de classificação. O Tupi volta a campo no próximo domingo, dia 1º em Pomerode, contra o líder da competição, o Vera Cruz do estádio Hermann Koch.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).