Jogando no Estádio Carlos Barbosa Fontes na noite da última sexta-feira, 30, o Clube Atlético Tupi tentou, mas não conseguiu vencer seu segundo jogo teste na temporada, registrando um empate no placar final. Sem a presença de Viton, Wilssinho e Jedson, mas com Paulinho (atacante do Poço Fundo), Giovani, Maurício e Cesar (jogador da Sango´s Malhas na Lance), o alviverde não conseguiu vencer o Vera Cruz, de Pomerode, que se mostrou, na verdade, como um combinado Gasparense, e ficou no 0 a 0.
O jogo serviu de preparação ao clube gasparense para o Regional de Futebol Amador, que para o alviverde começa dia primeiro de março, quando enfrenta o Água Verde, da cidade de Timbó, jogando fora de casa na primeira rodada. Apesar do resultado, o técnico do time, Moraes, avalia que os jogos testes são importantes na preparação para o Campeonato Regional. "O jogo foi bom. Analisamos os novos jogadores e saímos com uma impressão bastante positiva", frisou o comandante.
A partida foi bastante disputada, mas a falta de ritmo de ambas as partes e o forte calor durante o jogo acabou atrapalhando. A disputa ficou bastante truncada no meio de campo e o resultado foi justo pelo o que as duas equipes fizeram durante a partida.
Na procura de um homem gol, o Tupi promoveu a estréia de Paulinho, artilheiro da Taça Lance do ano passado e atacante do time do Poço Fundo, da cidade de Brusque. O artilheiro passou em branco, mas é uma das apostas da diretoria para a edição de 2009.
A direção de esportes deve agendar pelo menos dois amistosos entes do início da competição com adversários e locais ainda a serem definidos esta semana.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).