O Clube Atlético Tupi vai até a cidade de Pomerode este final de semana para enfrentar o Caramuru pela penúltima rodada do Campeonato Regional de Futebol de Campo. No clássico dos índios, o gasparense que está com a corda no pescoço joga a sua última cartada na competição.
Os jogadores disputam por nada menos que a vitória, já que nem mesmo ela poderá garantir o clube como um possível candidato à última vaga do torneio. Um empate já descarta qualquer possibilidade do time gasparense tentar, na última rodada, tamanha façanha. Para o jogo deste domingo, o técnico Debrandino Cruz terá a volta do volante Schramm e do atacante reserva Dado, que estiveram ausentes nas últimas disputam pois cumpriram suspensão automática no empate contra o Floresta pela nona rodada.
O Tupi, que em nove rodadas conquistou apenas uma vitória e dois empates, deve de jogar com nova mudança no comando de ataque onde João Spengler e Cigano poderão aparecer como titulares, já que entraram muito bem na última partida. Na zaga, Luciano deverá voltar ao banco de reservas com Wagner. Assumindo a zaga cetral ao lado de Emanuel e Schramm, deverá aparecer na lateral direita. Acompanhe os demais jogos e a classificação do regional:
Ainda pela rodada deste domingo, se enfrentam Flamengo e Poço Fundo, Água Verde de Tombó e Vitória, Botafogo e Água Verde de Pomerode, e Vera Cruz e Atlético de Pomerode. As partidas acontecem às 15h0.
Tabela
Quem ocupa o topo da tabela pelo Campeonato Regional de Futebol é o time do vera Cruz, com 18 pontos. Em segundo e terceiro lugar estão Água Verde de Timbó e Botafogo, com 17 e 16 pontos. Poço Fundo e Atlético Pomerodense ocupam a quarta e quinta colocação, com 15 e 13 pontos, seguidos de Floresta e Caramuru, com 13 e 12. No oitavo e nono lugar estão Água Verde de Pomerode e Vitória, com nove e sete pontos, respectivamente. O Tupi está em décimo, com cinco pontos, à frente apenas do Flamengo, com 1.
O ataque mais positivo da competição é do Vera Cruz, que marcou 23 gols em oito partidas.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).