Novamente a expectativa frustrou os torcedores do alviverde gasparense durante a última rodada do Campeonato Regional. A partida aconteceu às 15h15, no Estádio Carlos Barbosa Fontes e encerrou o placar em 2 a 1 para o Caramuru.
Na primeira etapa do jogo, mesmo saindo na frente do marcador contra o time adversário, aos nove minutos com gol de Edgar, o time do técnico Treze levou a virada no segundo tempo e saiu do estádio Carlos Barbosa Fontes com mais uma derrota no campeonato.
Como se não bastassem os problemas dentro de campo, os jogadores do Tupi tiveram que ouvir vaias da torcida que foi até o local para conferir a partida e até o protesto de alguns mais exaltados que mostravam notas de um real, chamando a equipe de mercenária.
Para o goleiro Márcio, em entrevista à Rádio Nativa FM, o que aconteceu na arquibancada do estádio Carlos Barbosa Fontes não deve ser levado em consideração, pois não vem da verdadeira torcida do Tupi. "Esses que ficaram mostrando dinheiro, chamando o time de mercenário, não podem ser considerados torcedores", desabafou o experiente goleiro.
Para o técnico Treze, o jogo do último domingo foi a pior partida que o time fez no campeonato. "Desde que cheguei aqui nunca vi uma coisa dessas, nada deu certo, foi horrível", falou o treinador.
Noite Afora
Apesar do julgamento que acontecerá amanhã na Liga Pomerodense de Desportos, onde será definida a situação dos times da chave A que confrontaram com o APAFEB no torneio, o Tupi não será beneficiado e nem prejudicado, pois não sofrerá qualquer efeito com a decisão.
Com isso, o time vai enfrentar na terceira fase o time do Noite Afora, da cidade de Corupá, sendo o primeiro jogo no próximo domingo, em Gaspar, e o segundo no norte do estado. Para esta partida de domingo, o técnico Treze não contará com Lulu, que cumprirá suspensão automática pela expulsão do último domingo.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).