Após vencer a primeira partida pelo campeonato regional, o Clube Atlético Tupi vai a Brusque neste domingo, 26, onde enfrenta o Poço Fundo pela sétima rodada da competição. Mesmo com campanhas bastante distintas, em que o índio gasparense tem apenas uma vitória no torneio contra três do adversário, a previsão do confronto será de bastante equilíbrio, pois os dois times fazem o grande clássico da rodada.
Pelo lado do Tupi o técnico Debrandino Cruz não contará com o zagueiro Wagner, suspenso com o terceiro amarelo. Em seu lugar, Deba confirmou a escalação de Lulu, herói da primeira vitória no clube. No meio de campo Giovani é duvida, já que o meia foi contratado para ser auxiliar técnico de Paulo Porto no Brasil de Pelotas, que disputará a série C do Brasileiro e sua presença não foi confirmada pela direção alviverde. Em contra partida, Wilssinho que cumpriu suspensão automática estará a disposição de Deba, porém sua escalação não foi confirmada.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).