O Centro de Treinamento do Brusque FC, no bairro Batêas, na Rodovia Ivo Silveira, foi alvo de vândalos neste fim de semana. A diretoria acredita que os estragos foram feitos entre sábado, 10 de março e domingo, 11.
Desde o início do ano o local recebe melhorias nos banheiros e na estrutura anexa aos campos de futebol.
Desta vez, os vidros das janelas e portas (que tem acabamentos também em vidro), além de algumas telhas foram quebrados.
O CT tem sido utilizado diariamente pela garotada das categorias de base, que se preparam para o Estadual Juvenil e Júnior de 2012. Os invasores danificaram, inclusive, os recipientes de água mineral, destinados aos meninos.
Segundo o presidente do clube, Mauricy Pereira de Souza, não é a primeira vez que pessoas destroem o patrimônio.
- Já é a quarta vez que isso acontece. Duas ano passado e mais duas agora nesse esse ano. Não bastam os problemas que já temos, ainda ter de lidar com situações como essa ? lamenta Mauricy.
Atualmente, o elenco profissional não treina com frequência no local e utiliza o gramado do Clube Esportivo e Recreativo Olaria, em Guabiruba. Nesta segunda-feira, 12, um dia depois da derrota para o Criciúma pelo Catarinão, o grupo recebeu folga e retorna aos treinamentos nesta terça.
Texto: Jornal Município dia a dia
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).