Vasco perde por 5 a 0 e se aproxima do rebaixamento - Jornal Cruzeiro do Vale

Vasco perde por 5 a 0 e se aproxima do rebaixamento

12/08/2008

jornal8PQ.jpgA equipe vascaína foi atropelada pelo Vitória no domingo, 10, no estádio do Barradão, e amargou a terceira derrota consecutiva com o placar de 5 a 0.

O time trocou de técnico e entrou em campo com Tita, substituto de Antônio Lopes, mas as alterações não foram suficientes para fazer uma boa partida e segurar o Vitória. Apenas o veterano Edmundo mostrou lucidez e, em dois momentos, levou perigo à meta defendida pelo colombiano Viáfara. O Vitória, por sua vez, apresentou um futebol de toques rápidos e não teve dificuldades para construir a goleada.

Os três pontos levaram o time baiano de volta à quinta posição na tabela, com 32 pontos, mesmo número do Coritiba e um atrás do São Paulo. O Vasco, por sua vez, segue ameaçado na zona de rebaixamento, com 19 pontos. O Vitória volta a campo no próximo sábado, para encarar uma parada indigesta contra o Cruzeiro, às 18h20, no Estádio do Mineirão. Já o Vasco, atua apenas no domingo, às 16h, diante do Internacional, no estádio de São Januário.

 

O jogo

Com extrema facilidade, o Vitória chegou tocando a bola no campo de ataque até que Tiago espalmou chute de Marcelo Cordeiro. No rebote, Ramon mandou fraco e torto, mas a bola encontrou o artilheiro Dinei, que apenas completou para o gol e abriu o placar.

Antes do intervalo, Edmundo teve a chance de decretar a igualdade ao acertar forte cabeçada após cruzamento de Leandro Amaral e carimbar a trave esquerda do goleiro colombiano. No lance, o jogador vascaíno acabou acertando a cabeça do zagueiro Leonardo Silva e precisou de atenção especial dos médicos por alguns instantes.

Quem não desperdiçou a chance de mexer no placar ainda no primeiro tempo foi Ramon. O meia marcou o segundo gol do Vitória ao completar de primeira um toque de cabeça do zagueiro Leonardo Silva.

O Vitória, que trocou Marquinhos por Leandro Domingues, cresceu e construiu a goleada. Aos 16 da segunda etapa, Leandro Domingues recebeu lançamento de Willians e tocou na saída do goleiro Tiago, marcando o terceiro.

Com o jogo ganho, Mancini mexeu novamente e colocou Jackson no lugar de Willians. A estrela do técnico voltou a brilhar e o jogador acertou um chute no ângulo de Tiago, marcando o quarto gol do domingo. Adriano, outro que entrou no segundo tempo, no lugar de Dinei, ainda encontrou tempo de fazer o seu e encerrar a goleada dos baianos: 5 a 0.

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.