Acidente deixa motociclista ferido na entrada do bairro Sete - Jornal Cruzeiro do Vale

Acidente deixa motociclista ferido na entrada do bairro Sete

21/03/2012

img1154MD.jpgO motociclista Adagir da Silva, 34 anos, sofreu diversos ferimentos pelo corpo e suspeita de fratura no joelho após se envolver em um acidente na entrada do bairro Sete de Setembro. A colisão aconteceu por volta de 9h30 desta quarta-feira, 21. A vítima foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros e conduzida ao hospital em Blumenau.

A moto de Adagir, uma CG 125, colidiu contra uma Van, com placas de Gaspar. o condutor do veículo, Gelésio Cezar, 26 anos, não sofreu nenhum ferimento. A equipe da Polícia Militar esteve no local para controlar o trânsito e atender a ocorrência.

Edição 1373

Comentários

adriana zunino
23/03/2012 09:19
Sou irmã da vitima do acidente e fiquei sabendo que meu irmão esperou muito pelo socorro deitado naquele asfalto quente todo machucado não se sabia se tinha alguma coisa quebrado ou talvez algo pior eu e minha família estamos indignados e com muita dor no coração pois podia ter acontecido o pior se fosse mais grave mas não adianta se lamentar pois não foi o primeiro e não sera o ultimo uma pena como ensinar nossos filhos que bombeiros são herois eassim os policiais também se diante duma situação dessa dizem que a ambulancia esta quebrada e aonde fica o se humano diante de uma situação dessa morre eos culpados sempre não existem.
vandeir
21/03/2012 19:12
Esse acidente que ocorreu, estivi no local pois o motorista da van era meu pai e chegando no local foi acionado o corpo de bombeiro e em primeiro momento eles alegaram que não podium atender a ocorencia pois estava com a ambulância na oficina e os policiais que ali estavam perguntei onde estava os bombeiros e um dos policiais teve coragem de falar que eu estava agitando no local, pois então fiquei muito indignado com isso, isso deu de perseber a preparação da nossa policia que temos aqui na nossa cidade, só por eles usarem uma farda eles se acham o dono da verdade, agora se tiver um assalto oum uma briga chamão eles para ver se eles vem na hora que precisa a desculpa deles é que estavam em outra ocorencia.
Nossos policiais deveriam ser mais qualificados para atender a população, se eu voçê uma autoridade e soubese desse abuso que alguns policiais tem com autoridade só por eles usarem farda, mandariam fazer um treinamento de como atender um cidadão e não como eles fazem.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.