Outro caso de adolescente envolvido com drogas aconteceu na tarde desta sexta-feira, 30. Um jovem de 16 anos foi detido pela Polícia Militar em uma casa abandonada em um beco na rua Catarina Hostert, bairro Bela Vista.
Com ele, foram encontradas 5 pedras de crack e 300 gramas de maconha.Na viela que dá acesso a casa, havia ainda mais 112 pedras de crack e 4 torrões de maconha, além de uma balança de precisão eletrônica e 4 aparelhos de celular. O adolescente e todo o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.
Este é o segundo caso de menores de idade envolvidos com drogas no bairro Bela Vista, na localidade do Jardim Primavera, apenas nesta semana.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).