Você certamente já ouviu falar na pequena Antonella, a blumenaunse de um ano e seis meses portadora de amiotrofia muscular espinhal que precisa da ajuda da comunidade para arrecadar R$9 milhões para o seu tratamento. Regionalmente e até nacionalmente já foram realizadas diversas campanhas que visam ajudar a família a comprar o medicamento americano Zolgensma, que promete avanços significativos ou até mesmo a cura da doença. Gaspar já colaborou com a campanha realizando diversos eventos com destinação do lucro para Antonella e, neste sábado, 30 de novembro, a cidade vai colaborar mais uma vez. Isso porque a Associação Gasparense de Amparo e Proteção dos Animais (Agapa) promove, das 8h ao meio dia, um pedágio pelas ruas de Gaspar.
A ação beneficente será realizada em seis pontos. Haverá coleta na Avenida das Comunidades (Centro), na rua Bonifácio Haendchen (Belchior Alto), na rua Barão do Rio Branco (Sete de Setembro), rua Coronel Aristiliano Ramos (Centro), nas proximidades do Bela Vista Country Clube (Bela Vista) e na rotatória da Ponte Hercílio Deeke (Margem Esquerda). Todo valor arrecadado será inteiramente doado à Antonella para que seus familiares consigam pagar o tratamento.
De acordo com o presidente da Agapa, Rafael Araujo de Freitas, o pedágio se soma às outras iniciativas que visam, sobretudo, garantir que Antonella consiga ter acesso ao medicamento o quanto antes. Isso porque a doença da menina só pode ser administrada em crianças de até dois anos de idade. Ou seja, a pequena catarinense precisa angariar recursos em menos de cinco meses.
Vakinha virtual (boletos, cartão, parcelamentos): https://bit.ly/2rxcWon
Banco do Brasil
Agência: 5446-1
Conta Corrente: 1805-8
Caixa Econômica
OP: 013
Agência: 2374
Conta poupança: 31803-7
Bradesco
Agência: 1150
Conta Poupança: 1000608-2
Viacred
Banco: 085 Viacredi
Agência: 0101
Conta: 1041.656-0
Itaú
Agência: 7134
Conta Poupança: 20953-0
Antonella Garcia Cunha Moro (titular)
CPF: 142.108.179-29
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).