?Ganhar este prêmio foi uma bênção de Deus. Eu sempre faço o bem para as pessoas, sabia que algum dia eu ia receber uma bênção dessas?. Esta foi a resposta de Cecília Pering, ganhadora do primeiro prêmio da ação entre amigos da APAE, quando perguntada sobre como se sentiu ao receber a notícia da premiação. Cecília conta que tinha acabado de pegar no sono no momento em que o telefone de sua casa tocou. ?Quando a pessoa me disse que havia ganhado um carro, eu não acreditei. Aí comecei a chorar e a pessoa chorou junto comigo, e a ligação caiu. Logo em seguida ligaram de novo, afirmando que eu havia sido a sortuda?, diz.
A moradora do bairro Sete de Setembro diz que o bloco que comprou parou por coincidência em suas mãos. ?Meu genro estava a semana toda perguntando se eu não havia achado o bloco, pois ele havia perdido. Eu procurei nas roupas dele e não achei nada. Na quinta-feira à noite eu fui procurar melhor dentro do guarda-roupa e achei. Alguma coisa me dizia que aquele seria o bloco sorteado. Aí eu comprei ele à meio com meu genro?, conta a mulher de 52 anos. Para ela, o prêmio veio em boa hora. ?Eu já tenho um carro. Agora só estou em dúvida se vendo o velho ou o novo, porque tenho que dar a metade para meu genro?.
Festa
A tradicional festa da APAE aconteceu no último sábado, dia 14, e reuniu centenas de pessoas na Comunidade Santa Terezinha. Segundo a diretora do educandário, Rosa Elsa Nunes Masson, o evento superou todas as expectativas. ?Gostaríamos de agradecer a participação de toda a comunidade. Ainda estamos finalizando os pagamentos, mas temos certeza que o lucro foi muito bom?, diz a diretora.
A entrega dos prêmios da ação entre amigos aos sorteados acontece às 18h de hoje, na sede da Apae, no bairro Santa Terezinha. Os ganhadores, do primeiro ao último colocado, foram: Cecília Pering; Eric S. Souza, Adilson Fiamoncini; kiko Confecções; Paxá Confecções; Cíntia Z. Rebelo; Lunedi Confecções; Blumenplast; Fernando E. Silva e Juliana Ocy Schmitt.
Edição 1380
___________________________
Centenas de pessoas marcaram presença em mais uma edição da tradicional Festa da Apae, realizada neste sábado, 14, no Centro Comunitário Santa Terezinha.
A gasparense Cecília Pering foi a grande ganhadora da Ação Entre Amigos e vai levar para casa um carro zero quilômetro. Cecília esteve na festa após ser comunicada sobre a premiação. A entrega dos prêmios acontece na noite desta terça-feira, 17.
Os organizadores agradecem o apoio da comunidade em mais um grande evento organizado pela Apae de Gaspar. Os valores arrecadados com a festa serão utilizados para dar andamento nas obras de construção do Complexo Educacional Esportivo.
Ganhadores da Premiação:
1ºPrêmio ?267.383 ?Cecília Pering- Gaspar-Um Novo Uno 1.0 Vivace-04 portas -0km-2012
2ºPremio ?064.914 - Eric S. Souza- Barracão -Gaspar-Uma Moto Honda-CG 150 TITAN ? 0KM
3º Premio ?262.602-Adilson Fiamoncini- Gaspar-Uma Biz- Honda 125 ES-0 km-2012
4º Premio- 197.956- KIKO CONFECÇÕES LTDA ?Gaspar-Uma TV 32` LCD
5ºPrêmio- 099.445-PAXÀ CONFECÇÔES Ltda ?Gaspar-Uma TV 32`LCD
6ºPremio- 254.565-Cintia Zuchi Rebelo- Gaspar ?Um refrigerador Consul 239 litros
7ºPremio- 230.643-LUNÉDI MALHAS E CONF. LTDA- Gaspar-Uma cadeira giratória Presidente
8ºPremio- 298.509-BLUMENPLÁS INDÚSTRIA E COM. EMB.LTDA-Gaspar- Uma máquina fotográfica
9ºPremio- 031.751- Fernando Eloi da Silva Filho-Gaspar-Uma bicicleta de alumínio
10ºPremio-027.693-Juliana Ocy Schmitt-Gaspar-Uma bicicleta
CLIQUE AQUI para ver algumas fotos da festa
Edição 1380
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).