A polícia ainda está à procura dos dois assaltantes que invadiram a residência de um empresário de Gaspar na manhã de domingo, 8. Um dos assaltantes tem pele clara e o outro pele morena escura, ambos com estatura mediana e aparentando ter entre 20 e 30 anos.
Segundo informações da polícia, a dupla teria entrado na casa do empresário, dono do supermercado Sombreiro, no Poço Grande, por volta das 7h40. Eles fugiram levando cerca de R$7 mil e o carro da família, um Peugeot 206 branco. Esta foi a primeira vez que a família foi vítima da ação de bandidos.
Em depoimento à polícia, o empresário informou que estava em casa com a esposa quando a dupla entrou armada, anunciando o assalto. O casal foi amarrado e ficou preso no quarto enquanto os bandidos agiam.
O casal só conseguiu se soltar alguns minutos após a saída dos assaltantes. Eles acionaram a Polícia Militar, que fez várias buscas pela localidade mas não encontrou a dupla.
Edição 1378
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).