Assalto, tiro, correria e fuga assustam clientes e funcionários no Zoni Mais - Jornal Cruzeiro do Vale

Assalto, tiro, correria e fuga assustam clientes e funcionários no Zoni Mais

07/09/2012

Um assalto no Super Zoni Mais, na noite de quinta-feira, por volta das 20h deixou funcionários e clientes em pânico.

Uma dupla encapuzada entrou no mercado  com três armas, rendeu o guarda e foi direto para os caixas. No corre-corre fizeram um disparo e começaram a recolher o dinheiro do caixas. Os clientes e alguns funcionários correram para os fundos do mercado, outros se deitaram no chão e três clientes passaram mal e precisaram do auxílio dos bombeiros. 

Aldelaina Souza, 20 anos, que trabalha no caixa ainda assustada e nervosa com o assalto informou que um dos bandidos pediu para que ela abrisse o caixa  e desse todo o dinheiro, Ela obedeceu. Ele disse que não iria machucar ninguém.  Logo depois o outro bandido também foi até seu caixa e pediu o dinheiro, foi aí que ele fez um disparo de arma de fogo para amedrontar, mas não atingiu ninguém.

Maria Salete Ribeiro que também trabalha no mercado informou que o Super Zoni tinha naquele momento muitos clientes na loja e tudo foi muito rápido, o desespero e pânico foi geral, informou.

Os bandidos fugiram em um veículo Corsa. A Polícia Civil, Polícia Militar e Bombeiros de Gaspar estiveram no local da ocorrência. Ninguém foi preso. A direção do mercado não informou a quantia roubada. 

Edição 1322

Comentários

Carlos
12/09/2012 20:38
Eu estava no mercado no momento do ocorrido. Assim como as demais pessoas tentei sair pelos fundos. O que mais me assustou é saber que os meliantes no meio daquele transito infernal, terem usado um carro na fuga. Aí pergunto. Cadê a Polícia nesta hora, que não tem carros ou motos para perseguir uma fuga como está. Cadê o policiamento ostensivo. Pelo visto, nossa polícia em Gaspar só tem veículos para desfilar no dia 7 de setembro e fazer mala no centro da cidade com as meninas. Mas a culpa não é somente dos policiais, que na verdade não tem armamento e salários decentes.
Rafael
10/09/2012 05:20
Se ao invés, dos policiais estarem em 3 ou 4 ali na ponte,multando a população, estivessem prendendo os bandidos, não estaria assim, mas para eles é melhor peitar um cidadão de bem, que sabem que não vai lhes trazer ameaças, do que fazer aquilo que é para eles fazerem; e por falar em multa, se multassem tudo bem, esse trânsito já ta uma maravilha mesmo, o pior é ter que aturar o deboche que eles mesmo fazem ao te multar, escuta aqui não tem algo que se chama "abuso de autoridade", o policial que tem idade pra ser meu filho, multa e ainda debocha, esse é o nosso CIRCO BRASIL,ONDE O PALHAÇO SOMOS NÓS, cidadão de bem....
mario pera
07/09/2012 16:00
Esta turma de bandido age porque sabe que náo tem punição. A polícia prende e um dia depois eles estarão soltos graças a qualquer recurso jurídico, brecha de nossa legislação, que encurrala a população em suas próprias casas, e libera bandidos para agir.
Não apacereu ninguém dos direitos humanos. certamente, para dar suporte a estas pessoas que passaram por este momento de terror....agora se a polícia tivesse pego os dois bandidos e dado uma bela surra, podia se de vara de bambu, seria um escândalo de repercussão nacional...então segue o baile!
Josemar
07/09/2012 12:33
Eu estava no caixa pagando as compras e posso dizer que a terceira arma foi tomada do segurança que foi jogado no chão pelos assaltantes.
Eles não entraram mascarados no supermercado, provavelmente foram no banheiro e colocaram as máscaras e na volta do banheiro renderam o segurança.
O tiro não foi disparado durante o assalto e sim quando estavam indo embora.

Os assaltantes não tinham sotaque de outras regiões e eram caucasianos, sinal que os assaltantes que atuam aqui são daqui mesmo.

Ainda tivemos sorte que não teve troca tiros dentro do supermecado.

O pior é saber que foram embora de carro com todo esse engarrafamento que temos pela cidade.

Cadê o policiamento ostensivo ?

Cadê as propostas para a segurança de Gaspar ?
Schirlei Teske
07/09/2012 11:20
Sei que provalmente oque eu vou escrever, esses bandidos não vão ler. Mas se ler gostaria muito que parece e pensasse! O que foi vivido otem foi muito triste. Não pelo fato do roubo, mas despero que rolou com povo. Vi criança chorando, idoso desesperado, se escotento aonde podia. Sera que "caras" não tem familia( mãe, irmão, avó...) não pensam que despero e algo que talvez seja faltal! Que derrepende um idoso possa ter um infarte, porque susto é grande! É uma criança dessa poder crer vai viver desconfiada do mundo. E ainda eles dizem " não queremos machucar ninguem" Eu me perguntou "Cade nossos direitos?" Sera que estão esquecido? Por que nem podemos fazer compra sem nos preocupar com que pode nos acontecer.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.