Duas ordens de serviço para início de reformas em CDIs foram assinadas na quarta-feira, dia 2 de dezembro. A solenidade aconteceu no gabinete do prefeito em exercício, Luis Carlos Spengler Filho, na presença dos representantes das empreiteiras.
As obras estão orçadas em quase R$640 mil e o valor está sendo destinado ao CDI Vovó Leonilda, no bairro Santa Terezinha, e CDI Professora Mercedes Melato Beduschi, no Bateias. Os trabalhos iniciam em até 10 dias após a assinatura da ordem de serviço.
No CDI Vovó Leonilda será feita uma reforma geral, com ampliação de espaços, substituição da rede elétrica, colocação de pisos, telhado e pintura nova. O local recebe mais de 200 crianças.
A obra será realizada pela empresa WDF Serviços Eireli e a previsão é de que seja finalizada em agosto de 2021.
Já no CDI Professora Mercedes Melato Beduschi a ordem de serviço contempla a colocação de novas portas e janelas e reforma da recepção infantil. O educandário recebe 241 crianças e a obra deve ficar pronta em fevereiro do próximo ano.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).