Funcionários e clientes do Bradesco, em Blumenau, passaram por momentos de pânico na manhã desta sexta, 6 de setembro. A agência, localizada na rua Doutor Pedro Zimmermann, no bairro Itoupava Central, foi alvo de uma ação criminosa por volta das 11h. Um grupo de bandidos, fortemente armado, invadiu o local aos tiros e exigiu que os trabalhadores do banco entregassem um malote de dinheiro.
Durante o assalto, comparsas ficaram do lado de fora da agência para facilitar a saída dos demais integrantes da quadrilha. A fuga, como descreveram populares que passavam pelo local, foi como de “cinema”. Os bandidos dispararam para o alto e obrigaram seus reféns a fazer um ‘cordão humano’ para trancar o trânsito. Eles usaram uma caminhonete Nissan Frotie para deixar o local.
Mais tarde, o veículo foi encontrado no bairro Belchior Alto, em Gaspar, totalmente incendiado. Informações preliminares dão conta de que a fuga continuou com um carro HB20, em direção a Ilhota.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).