O corpo de Hari dos Santos, de 51 anos, foi encontrado boiando no rio Itajaí-Açu, em Gaspar, na manhã deste sábado, dia 18 de janeiro. Ele foi localizado pelo Corpo de Bombeiros de Gaspar, que realizara buscas no rio.
A vítima foi reconhecida por familiares.
Entenda o caso
Hari dos Santos, de 51 anos, estava desaparecido desde o dia 14 de janeiro. Conforme informações do Boletim de Ocorrência registrado pela família, ele saiu de casa por volta das 17h e não voltou mais. Todos acreditavam que o homem estava na casa do irmão, em Navegantes. Porém, após contato, a família foi informada de que Hari havia ido pescar.
Seus chinelos foram encontrados às margens do rio Itajaí-Açu na rua Anfilóquio Nunes Pires, no bairro Figueira. O corpo estava a cerca de 300 metros de onde os chinelos foram deixados.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).