A polícia está a procura dos autores do homicídio que chocou os moradores da rua Paulo Sansão, no bairro Bateias, no final da tarde deste domingo, 22.
Uma discussão entre quatro pessoas resultou na morte de Maicon Feder dos Santos, atingido por três facadas, na virilha, na coxa e nas costas. O jovem chegou a ser socorrido pela equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após chegar ao Hospital de Gaspar.
Durante a discussão Ricardo Carlos Nicolau também foi ferido com uma facada nas costas e foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros.
Os autores do homicídio conseguiram fugir do local e estão sendo procurados pela equipe policial da cidade. Qualquer informação sobre o caso deve ser repassada através dos telefones 3332-1000 ou 190. A polícia garante o sigilo da fonte.
A briga deixou os moradores da rua Paulo Sansão assustados. Segundo um morador que preferiu não se identificar, os jovens feridos moravam em uma kitinet alugada, próximo ao antigo Bataclan, e acabaram se desentendendo ali na entrada da rua Paulo Sansão, onde aconteceu o crime. ?Estamos assustados de ver um crime assim brutal tão perto de nossas casas. A polícia precisa fazer alguma coisa?, disse o morador.
Homicídios
Este é o quinto homicídio registrado em Gaspar neste ano de 2012. O primeiro aconteceu bem no início do ano, no dia 4 de janeiro, quando Marcelo Oliveira de Sigueira foi assassinado na Cohab do Gaspar Mirim. No dia 25 de fevereiro Lori Gonçalves Filho foi assassinado enquanto caminhava às margens da rodovia Jorge Lacerda, no bairro Figueira.
Em março, no dia 26, a moradora do bairro Sete de Setembro, Terezinha de Rei Moro, foi encontrada morta dentro de casa. O acusado de cometer o crime é o namorado da vítima, que esta de detido. o crime mais recente aconteceu no dia 7 de abril, quando Hilário Soares foi atingido por um tiro de espingarda enquanto trabalhava no campo, na localidade da Garuba, na divisa de Gaspar com Blumenau.
Edição 1382
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).