• Janeiro

Bueiros entupidos são preocupação no Belchior - Jornal Cruzeiro do Vale

Bueiros entupidos são preocupação no Belchior

13/01/2020
Bueiros entupidos são preocupação no Belchior

Que lugar de lixo é no lixo as pessoas já estão carecas de saber. Mas, essa consciência ainda não é realidade para todos. É só caminhar pelas ruas e observar pacotes de bolacha ou latas de refrigerante jogados no chão.

E para onde vai esse lixo? Para dentro dos bueiros. Além do lixo comum descartado de forma irregular, outros materiais vem se tornando cada vez mais presentes dentro das bocas de lobo, como restos de materiais de construção civil, por exemplo.
Segundo a prefeitura, existe um cronograma de limpeza e desobstrução das bocas de lobo. A comunidade pode solicitar os serviços na Secretaria de Obras pelo telefone 3332-3502.

Fique de olho

Se você observar alguém descartando lixo de forma irregular em terrenos baldios ou até mesmo jogando restos de materiais dentro dos bueiros, você pode denunciar na superintendência do Meio Ambiente pelo 3331-1888. A ligação pode ser anônima. O importante é registrar o endereço correto, data e se tiver o nome do infrator, fica ainda mais fácil para se fazer a fiscalização.

 

 

Edição 1934

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.